Ache o que você precisa aqui

Pesquisa personalizada

Video - MU Season4!!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

invadindo site por ftp muito facil!!

bom pessoal eu naum me responsabiliso pelos seus atos só estou mostrando aki como hackiar site

mais issso é uma coisa considerada por umas pessoas lammer e algumas divertimento

bom vamos começar..

vai no iniciar>>>executar...e digita cmd

vai aparecer uma tela preta la vc coloca ftp e da enter!!

depois vc escreve "OPEN"(sem aspas). ae vai aparecer "para"(sem aspas) (ae vc escreve ftp.(qual quer site que vc quer hackiar) obs:tira o www e substitua por ftp!!!

ops:naum sao todos os sites que dao para fazer isso!!

no caso eu estou hackiando o site:www.networksolutions.com/

ae vai aparecer conectado ao networks.com,vai aparecer Login(nele vc so da enter) depois que vc der enter vai aparecer SENHA (nele tambem vc da enter blz?) a lembrando vc so coloka seu login e sua senha se vc naum estiver hackiando o site blz?,mas como nós estamos aki pra hackia qualque tipo de site agente pula isso neh?

ae vc da enter..vai aparecer que deu falha no logon naum se preocupe pq sempre aparece isso..

ae vc escreve: quote user ftp      e da ENTER

depois escreve: quote cwd~root(ou se vc preferir ~sys)(sao os mais usados) e da ENTER

depois: quote pass ftp da ENTER

e depois para acabar escreva:dir e da enter...

depois disso se vc kiser ver se vc consiguil hackiar vc vai na url e escreve assim ftp.(o site que vc pois) e da enter ae vc vai ve as pastas do site

obs:naum joguem nd fora pq quem faz isso é cracker naum hacker!!

a lenbrando se o site fica insistindo muito pra colokar o login aahahah desista escolha outro^^

98 comentários:

Anônimo disse...

eu consegui faser os passos mais quando eu vou no navegador e coloco o ftp. o site q eu quero eu so consigo entrar mais fala q eu sou anonimo

HACKER DE MU ONLINE!! disse...

entao cara sabe porque porque quando vc faz estes comandos vc é um anonimo lenbre-se que vc burlo o campo de Login e senha ta lenbrado? é por isso!! se tiver mais duvida posta ae!!

Anônimo disse...

vc pode colocar fotos de como fica a cada passo?
pq eu fiz de um geito um pouco diferente e deu mais do jeito q vc disse não da bem certo
pq se da enter na parte de login fala q deu erro

HACKER DE MU ONLINE!! disse...

a mais é isso mesmo que é pra fazer pq tipo,quando vc coloka seu login e sua senha é como se vc estivesse entrando no seu proprio site entendeu? por isso da akele ero mais fika sussa que é assim mesmo que é pra fazer mais olha,se fika flando login incorreto na hora que vc fez os passos esquesse carinha nao da mais nao ae vc tem ke tentar em outro! flw

Anônimo disse...

VEIH na hora que eu boto o site aparece conexao terminada pelo host remoto ....

Anônimo disse...

Olha kra eu naum sei onde fica esse tal de URL no meu pc!!!!!!
vc pode me falar so falta ele pra eu hacker um mu aki!!!!!

Anônimo disse...

Ai me add no msn erick.atleticano@hotmail.com ai eu te fala o que deu errado ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HACKERCVZ disse...

mano a url é o site (onde fica o www ou o http e tipo.. (www.hackerdemuolokomeu.com.br << isso é a url!!) espero ter esplicado bem

tiago disse...

OLA PESSOAL EU TO COM UMA DUVIDA
EU
INVADIR EST SITE


http://www.systemahacker.com/index.php?pagina=denunciar

MAIS NAO DEU CERTO

NO FINAL APARECEU ESTA PAGINA NAO PODE SER ESIBIDA


POR FAVOR ME AJUDE

MEU MSN E KAREN-PRIN123@HOTMAIL.COM



ESTAREI ESPERANDO











ESTE METODO DE ATAQUE NAO FUNCIONOU CMIGO

Anônimo disse...

eu consegui faser os passos mais quando eu vou no navegador e coloco o ftp. o site q eu quero eu so consigo entrar mais fala q eu sou anonimo.tenho que continuar tentando até achar um q eu consiga.

xapolin disse...

o kacker eu consegui a invadir o site mais quando coloco o ftp na url nao vai demora pra carregar e da erro... tem como vc me manda seu msn pra nois conversarmos melhor? vlww

julinho disse...

o mano eu fiz tudo certo mas quando eu tento entra no site pedi login e senha nao entendi muito bem

Mark disse...

VAlew FUNCIONOU!!!!

Anônimo disse...

veii de boa da pra faser isso tipo assim ocm site que é feito assim http://no-ip.org:8090/
sites feitop or easyphp appserver akeles site que fik hospedado no propio pc?? daria pra faser isso???

Anônimo disse...

mano, vc eh um lammer do caralho msm heNn...
Voce axa msm q vai invadir um site assim... aff... tenho pena de vc mano...
Eh uma vergonha vc se intitular de "hacker"...
CoitadO de vc...

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

dheyde disse...

voçe e muito e um ze buceta seu mane
quer mesmo ver o poder de um haker colocar esse codigo no seu navegador e de enter

hfçh1h42dfhg42h5ghg2,1h8hj1t347864241,rt454,63420645341g2b121k2l4ul5,02jy...

Anônimo disse...

quem conseque invadir esse sit
www.4Story.com.pt


quem consequir me fale o conteudo

Anônimo disse...

isso eu seei fazeer ' eu invadiir o site do ADOBE.com ' mais tipo '
teem como eu pegaar ou baixaar de graçaa os arquivo ki ta no site ki eu invadir ? ' tipo keru uns photoshop ' '
grato des de jaa ' xD

Daniel Santos disse...

ai brother fiz estas paradas todas mas na hora que chego na parte do navegador coloco o ftp.xxx.com.br e sai uma janela pedindo login e senha,velho da uma luz ai tenho que invadir um site é questão de honra o zé ruela do adm me exclui por porra nenhuma e preciso dar um troco nesse cuzão! grato desde de ja cara! passa i seu mesn o site do pela saco é este www.enoblogs.com.br

Anônimo disse...

ele nao vai reslve nenhum poblema pq esse copio de outro site e melho quando vc fr copia vc pom ctrl+c e ctrl+v ai niguem vai enche o blog de respostaq vc nao sabe responder

Galeria disse...

Puts... paia pra caramba, tu só pode entrar em algo que nao tenha banco de dados, caso contrario, nao rola.

Anônimo disse...

coloquei, mas apareceu um programa chamado Programa de transferência de arquivos
é seguro?

Anônimo disse...

quem consegue destruie o cidadewao.org?

Anônimo disse...

tem como alguem descobrir quem requeou?

Anônimo disse...

como eu faço pra para com a invesao eu ja fechei o cmd e o ftp continua ativo

Anônimo disse...

Eita porra, mó lammer hein ._., como outro cara disse, tu fica se intitulando hacker só por causa disso? -.-'' Pqp hein acho que não tem problema em postar esse seu artigo aqui, contanto que tu não se auto-intutile de hacker por conta disso, e além disso deverias explicar para os leitores o significado de cada comando, pois um simples ctrol + c ctrol + v não é nada '-', que nem quando tem aqueles retardados que ficam se chamando de hacker em jogos de pc por usarem cheats prontos baixados da net -.-''...
Até.

ЦИКИФЩИ disse...

FUNCIONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NEM EU ACREDITO NISSO!!!
MAS TIVE QUE FAZER UMAS 5 VEZES PQ EU SEMPRE ESQUECIA ALGUM COMANDO...

irlan disse...

maturidade so nos 30

Anônimo disse...

Tem como ele descobrir meu ip ou outro endereçodo meu pc ? Você me indicaria um programa para modifivar meu ip bom que funcione para eu ficar anonimo na net ?
O site me robou 243,90.
Vou dar o troco.

Anônimo disse...

pessoal antes de fazer todas as linhas de comando,procurem se informar sobre...,creio q tenham comandos para enviar os arquivos de vcs se estiverem em rede!!

windowscyberspace disse...

Dá nda não mano se vc usou ctrl+c & ctrl+v o importante é que funfa sim em alguns sites, e quanto ao login e senha se existirem, não custa da uma tentadinha com um programa de força bruta.É isso aê galera, caso tenha login & senha, tenta quebra-la com o famoso Brutus(Se tiver paciencia) pois este vc pode inserir varias wordlists(lista de login & Senha) e se vc tiver paciencia e quiser mesmo Hackear alguma coisa vale a pena tentar...
Há listas de todos os tamanhos, to baixando uma aki,(5 bilhoes de senhas) e o arquivo de texto da lista é de 25 GB...
Da pra ter uma noçao qndo eu digo paciencia né...
Quero dizer...
...meses de paciencia...

windowscyberspace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel2-06 disse...

emanuelluzinho@hotmail.com

Emanuel2-06@live.com

a pessoa que fez a postagem sobre invadindo por ftp
me manda o convite, eu quero saber sobre isso

vlw (y)

LucasFX disse...

deixem de ser troxa nao tente invadir sites isso é crime se o dono correr atraz a policia pega seu ip e voce se complica, lembresse quem com ferro fere sera ferido.

se quiser ser um hacker do bem
dediquece sempre em coisas boas que voce vai longe;]

Anônimo disse...

ai mano tentei varias vezes rackear okut mais so aparece vermalho ,mais de vinte pessoas como isso pode aparecer verde pra q der certo?

Anônimo disse...

quero rackear o orkut de um cara otario e dar errado direto me explique com clareza se possivel

Anônimo disse...

valeu pela dica, por favor coloque mais assusto sobre hacker , obrigado

Anônimo disse...

nenhum site que eu coloco funciona, só da codigo invalido. que que eu faço!?

Anônimo disse...

eu quero hackear o site da minha escola com isso da para mim mudar minhas notas do boletim?

clayrton disse...

uaw ow cara eu to aprendendo a ser hacker e ja fis isso uma ves eu consegui parar o servidor da minha cidade

Anônimo disse...

como eu dexo um site fora do ar

Brunno disse...

Bom qeria muito hackear o site da prefeitura da minha cidade, pois meu pai foi transferido por persseguição politica, fiz tudo ai mas so a metade deu certo, se possivel esse é o meu msn

gautamman_lopes@hotmail.com

abraços! ! !

Anônimo disse...

Voces se achar rackers rackeando sites meia boca kero ver v6 invadirem o orkut!

Anônimo disse...

como faço para desconectar o ftp?

Anônimo disse...

cara ate consegui faser tudo conforme vc disse mas nao sube mexer nas pastar tipo mudar algumas coisas la trocar o nome entende depois me da uma dica la meu msn e jhonn-@hotmail.com

Anônimo disse...

teria como eu hackiar o meu blog so para testar ??? ou o blogger tem algum sistema anti-hack que impede isso ???

Anônimo disse...

pow,eu tive a chance de hackear o site: www.hp.com ,mas eu nao modifiquei nada,pq pode dar algum problema,mas se eu quizese eu hackeava.valeu cara agora eu já sei hackear sites.
obs:vcs que querem hackear um site o www.hp.com é um dos que DÁ CERTO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk eu entrei no HP também mas tipo como desativo o site deles ?

FR disse...

cara eu consegur ai a brio a pasta mais abrio uma so e sem nada 2 dois sites q eu tentei vc sabe o por que ??? e aqui tem como eu tipo compra no site ???

Anônimo disse...

gente eu consequi rackear o site xat.com e o mais facil vou dar dicas para vcs temte rackear sites bobos não pence que vc vai rackear o youtube ou o msn mais e legal

gipsilver disse...

fera a dica entrei no site de um jornal, mole, mole.
abri pastas, etc...
Só que não consegui zoar o barato não da pra apagar nem mexer na estrutura das manchetes, tem com?

Anônimo disse...

a e pessoal o site do cs tambem da para envadir ele.so colocar.
ftp.cs.com
so isso simples e posta la seu loguin

teuanjo disse...

braw quando vou ver as tastas aparece assim O SERVIDOR FTP.XXXXXX.NET :21 NECESSITA DE NOME E PALAVRA PASSE

Anônimo disse...

ae vlw mó trampo mais consegui brigadao ae pela experiencia... esse trolls quer da uma d q sabe pra fica aloprando.. vao se fude... seus fdp fresquinhos fdp's

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhuahauhauhauhauahua

O pior são os idiotas falando que invadiram o site da HP...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O seus BURROS, esse site é aberto para fazermos downloads via FTP seus otários... vçao mecher com cozinha seu bando de idiotas desmamados,

Anônimo disse...

Gostaria que o pessoal retirasse do ar os sites: www.ofertaminha.com.br e www.tendaeletronicos.com.br
eles sao estelionatarios, estao dando golpe e fui pegono golpe deles...estou fazendo ataques todos os dias de DDos....mas queria invadir e destruir os sites deles...alguem me ajude

Anônimo disse...

mas o ip do meu pc naum fica a amostra~?

Anônimo disse...

Era o que eu penssava, mas é muito bom!É mais e o ip/host? ele não é rastreado não?

Anônimo disse...

CARA PODE ME AJUDAR? depois de digitar open e da enter eu digitei sertinho ftp.networksolutions.com e dei enter ai depois de um certo tempo aparece ">ftp: connect :Número de erro desconhecido" e nao da :(
tem alguma solução?

Anônimo disse...

olha eu consigo fazer tudo menos a parte "ae vai aparecer conectado ao networks.com,vai " ai não aperece nada por um tempo e depois ele fala que se desconectou do site.
O que fazer

Anônimo disse...

Olha eu consigui Fazer tudo menos A parte "ae vai aparecer conectado ao networks.com,vai " em que ele não aparece nada e depois se desconecta do site. O que fazer ?

Anônimo disse...

Olha eu consigui Fazer tudo menos A parte "ae vai aparecer conectado ao networks.com,vai " em que ele não aparece nada e depois se desconecta do site. O que fazer ?

Dinamite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parece que consegui hackear o site da microsof! Só sei que deu transferência completa.

Suas dicas são boas

Dinamite disse...

Da microsoft agora da sony!

Anônimo disse...

cara to querendo hackear um site não pra zuar e sim pra fazer justiça bem vou explica .
Pegaram meu nome filiaram em uma empresa de mmn vagabunda tal de phoneclub quero deletar essa pagina que tem meu nome só isso sera que dar .

Anônimo disse...

como faço pra invadir o thepiratebay.se, ele excluio minhas contas muitas vezes é questão de honra

hacker downloads disse...

é o seguinte eu digito ftp open coloco o ftp.mutrn.net e ele fala q ja ta conectado,so q n tenho acesso as coisas oq devo fazer?

Anônimo disse...

Ola FERA...query invadir o site de Mina faculae...para mudar as notas como faco...terai como...vc saberia me informal...email me add no msn ou manda um email chaparraldosul@hotmail.comi

Distúrbio disse...

aew irmão eu sou Distúrbio.
um hacker...
vc mandou bm. Muito bom os consselhos que vc deu pra galera.

vc Tem Face,orkut ou MSN ?

Meu Face é unique_filed@hotmail.com
my add lá kara valew abraço!!!

Anônimo disse...

AEe Manow eu conssegui , mais tipow deu tudo certo bls, conssegui ver as pasta e talz, mas daee eu qeria saber e isso ? eae . oq eu fasos dps sla tipow se eu qiser derruba 1 sit e por esse comando tbn ? aguardo resposta .'

Anônimo disse...

nao estou consenseguindo. to fazendo tudo certo mais da esse erro this is a private - no anonumous login. conexao terminada pelo host

Anônimo disse...

quando chego na parte do quote cwd ~root aparece "you aren't logged in". fiz tudo oq vc mandou ms acontec isso, porque???

Anônimo disse...

entao eu consegui invadir o site, mas e ai eu sempre vou estar invadido nele, ou eu reiniciar a maquina terei qe fazer tudo de novo ???

Ivo Gabriel disse...

cara de boa eu tento ftp.parkour.com.be e fala q é comando invalido

(⊹)ⅅⅇ℣ⅈ⌊(⊹)™ disse...

kkkkk you are a damn ramen.
See if at least learn to write useless -: - wants to see the google search traduçao garbage.

Anônimo disse...

vc é muito burro msm tenta hackear o http://megafilmeshd.net sahsahsah vc vai se fuder sahhsa o fbi demoro meses pra consegui prender o cara q conseguiu o cara era uns dos melhores hackers

Anônimo disse...

Têm como invadir esse site:
colegiosjtadeu.com
e esse outro:
http://prof.jasvo.net/colegiosjtadeu/Default.aspx?ReturnUrl=%2fcolegiosjtadeu%2f

Anônimo disse...

ae qro invadir esse site aki consultamais.net
ajuda msn :caiobagir@hotmail.com

mirely de souza da siva disse...

ola amigo nao estou entendendo o que tenho que fazer no começo inicial executar onde e o inicial?

matheus novais disse...

kara na ora que eu vou entrar no site pede login e senha e ai como eu faço me adiciona no facebook matheus novais

matheus novais disse...

kara me ajuda na hora que eu vou entrar no site pede login e senha e ai o q eu faço me adiciona no face matheus novais

Anônimo disse...

Ola me add ai si puder marcelooalencar@hotmail.com presizo de uma ajuda muito urgente

Anônimo disse...

Vocês se acham hackers, mais nem escrever direito sabem, e a matéria ficou boa, mais da próxima explica passa a passo detalhadamente escrevendo direito o que deve ser feito assim todos poderão entender e depois nao irão ficar perguntando.

Lammers ¬¬

Anônimo disse...

sera que da pra fazer isso com um site do governo tipo a inep?

Anônimo disse...

Percebam que não deu certo com ninguem, isso é tudo mentira.

Guilherme Dantas Gomes disse...

AQUI SEMPE APARECE HOST DESCONHECIDO POR QUE?
QUEM CONSEGUIO HACKIAR AE MANDA EMAIL GUILHERMEDANTASG@HOTMAIL.COM
POR QUE EU NAO TO CONSEGUINDO VALEU!!!!

Anônimo disse...

cara, eu fiz tudo certo, e deu certo! mais quando eu escrevo o DIR e dou enter, o windows pede para eu aceitar um bagulho lá! e seguro? posso aceitar? obrigado.

Anônimo disse...

SEUS MERDAS DO CARALHO!!! vocês estão esquecendo de dizer pro pessoal ai que FTP É UM PROTOCOLO DE TRANSFERÊNCIA SIMPLES DE ARQUIVOS: UPLOAD & DOWNLOAD, E QUE GRANDE PARTE DOS SITES POSSUEM ESSE SERVIÇOS....AGORA VOCÊS DIZEREM QUE ISSO É UMA INVASÃO!!!! KKKKKK, SÓ PRA IGNORANTES MESMO VIUUUU!!! ESSA POSTAGEM NÃO PASSA DE UM SIMPLES ACESSO..... VÃO ESTUDAR PROGRAMAÇÃO & REDES PARA PODER ENSINAR ALGO ÚTIL NO CAMPO DE INVASÃO.... E VOCÊS VISITANTES NÃO FIQUEM PERDENDO TEMPO, ACHANDO QUE É TÃO FÁCIL ASSIM.... ESTUDEM...

Anônimo disse...

HACKER DE MU ONLINE! quero pedir sua ajuda eu jogo um game chamado naruto inner power o progame pelo qual ele foi criado e eclipsi origens vc sabe algum hack para ele eu tentei invadir o site dele mais nao deu ta protegido me ajuda ae por favor quero um hacker para ele vc sabe algum ?

Isabelly disse...

Conseguiiiiiiiii! mas fiz mais de 10 vezes...

Anônimo disse...

mano não conseguir aparece desconhecido toda hora tentei até seu site o que eu fasso?

Anônimo disse...

eu conseguir fazer os passos igual! mais depois tá dando não conectado! como faço para hackear um site? sem dár esse erro?

www.jdmc.blogspot.com disse...

cara quando eu conecto da algo mais ou menos assim : conexção terminada pelo host remoto. como eu resolvo esse problema?!

Anônimo disse...

kkkkk consegui invadir o da minha cidade mo facil assim que fiz tudo deu ''Acess Garated'' kkkkk Vlw Man


Dica: Site do governo sao faceis demais

Anônimo disse...

Bom na parte de login se der erro ao apertar ENTER... tente colocar o usuário anonymous

Anônimo disse...

Desculpe minha idiotice mas se chegar na parte do pedido do login e você digitar alguma coisa você pode ser identificado???